quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Minha Doce Valentina

Gente amiga,
Valentina chegou ás 7.08h de hoje,saudável, dorminhoca e bochechuda, abafando multidões!!!
Obrigada por todos os carinhosos votos aqui deixados por vocês, pois, foram recebidos com muito amor e gratidão, por mim e pelos pais da fofucha. Estamos todos muito felizes.

Imagem: criança.uol.com
------------------------------------------------- 
Já cedinho te encontrei e ao nos reconhecermos um carinho imenso se deu.Abri meus braços e te aninhei feliz enquanto você me olhava, me ouvia, atenta, querendo me contar sobre tua viagem pela luz das estrelas, sobre a música do Universo e os fios de ouro pendentes do luar ontem à noite.Então, sosseguei-te o coração junto ao meu, e te segredei:
___Haverá tempo pra todas estas histórias, minha amada netinha.Agora estamos juntas para todo o sempre!
Te Amo,Valentina.







14 comentários:

  1. Que lindo!Parabéns e que Valentina seja muito, muiiiiiiiiiiito feliz sempre e possa ter muitas histórias pra contar e ouvir dessa vovó, mamãe, papai e toda família! Felicidades para todos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ô, meu Deus, que coisa boa, que benção!!!
    A emoção é tanta que parece que não é com a gente, né não? Parece filme ou sonho!
    Parabéns, Calu! Bem vinda, Valentina, que as bençãos do Criador a envolvam agora e sempre,amém!
    Bjsssssssssssss, quéridas!

    ResponderExcluir
  3. Que cosia mais linda este teu poema declaração de amor! Tem que ser guardado para quando ela crescer ver o que a avó querida fez para ela neste dia tão especial.
    Calú você é uma dessas pessoas que nasceram para dar amor e cuidar, parabéns!
    beijos grandes cariocas

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha! Parabéns!!!! Que essa criança, já tão amada, assim permaneça por toda sua vida.
    Seja bem vinda, VALENTINA, e que o mundo a receba de braços abertos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Mas que delícia de poema para sua netinha,Calu.Quando a Valentina crescer e entender vai ficar muito feliz e orgulhosa desta vovó tão doce,tão terna e tão carinhosa.
    Parabéns,amiga!E que um dia a Valentina te conte desta viagem e deste sonho,deste luar e destas estrelas que a acompanharam para fazer de você esta avó tão feliz.
    Bjsssss carinhosos para vocês,
    Leninha

    ResponderExcluir
  6. Calu, ô minha amiga já me emocionei aqui! Não posso com criança, sabia?! Sempre me emociona, me enche o coração de alegria!

    Parabéns pela fofuchaaaaaaaa, muitas boas energias pra ela.

    bjos de luz e carinho.

    ResponderExcluir
  7. calu querida que coisa mais maravilhosa a vinda de uma neta...valentina..nome muito bonito e forte..
    Que a vinda desse bebezinha traga muita alegria,união,amor em familia..
    Linda as suas palavras de vovô coruja..
    beijinhos..felicidade
    titi

    ResponderExcluir
  8. Calu,me arrepiei com a emoção que passou nessa bela e amorosa poesia!Seja bem vinda,Valentina!Que faça juz ao seu nome e seja valente e honrosa!Com certeza já é muito amada!Deus abençoe!bjs e bom dia!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Calu querida, bjos para vc e para a Valentina também!! :)

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,Calu!!!

    Nossa querida que poema lindo!!!Direto do coração,né?!Me emocionou muito!!Bem vinda para a Valentina!!
    Deus abençõe vocês!!!!
    Beijos amiga!Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Amorecos,
    bjos, bjos estalados e alegres para todas.Obrigada por este carinho essencial que vcs derramam generosamente por aqui.Saibam que tudo isso deixa meus dias mais coloridos.
    Mil bjinhos.

    ResponderExcluir
  12. Calu, que coisa boa! Muitos parabéns, que a Valentina seja muito feliz. Já é uma sortuda porque vai certamente ouvir muitas e belas histórias. :)

    ResponderExcluir
  13. Tenho certeza que os momentos passados na companhia da Valentina serão de muita cumplicidade e ternura.
    Parabéns a todos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Calu
    Que lindas e carinhosas palavras para a sua netinha
    Por certo ela sempre se encantará e aprenderá muito e muito com você.

    Parabéns a todos. Ela é linda.
    Beijos

    ResponderExcluir

Teu comentário é o fractal que faltava neste mosaico.
Obrigada por tua presença querida!