quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pra não Esquecer

Uma linda noite p/ vcs!

14 comentários:

  1. Cabe cuidar para que a musica seja linda Calu.Gostei desta sintese maravilhosa e profunda.
    Meu cairnhoso abraço de criança feliz da vida.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha isso! beijos,boa noite!chica

    ResponderExcluir
  3. Quanta beleza Calu nessa frase.Rubem Alves me encanta com suas frases. Tenho tantas deles.Um excelente resto de semana cheio de coisas boas. Bjs grande!

    ResponderExcluir
  4. Calu iluminada querida,

    Obrigada pela bela mensagem.
    Girassóis no seu dia. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Calu

    Sou kinha, do blog AMIGA DA MODA, vim conhecer seu espaco, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Uma ótima 5º feira à vc...

    Bjoooooooooo.........................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. Minha doce amiga, e toda alma é uma melodia diferente, umas não nos agradam, outras nos encantam, nos fazem um bem danado. A tua melodia é tudo de bom, viu?!!!

    bjokitas com imenso carinho ;)

    ResponderExcluir
  7. Calu querida!
    A minha tem sempre música e, pelo visto, fomos fisgadas para sempre por Rubem Alves.
    Agora mesmo, estou aqui na casa de minha irmã, no computador, com youtube em músicas francesas, pois lá embaixo a televisão reina e eu fujo dela. kkkk
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  8. Ai,que lindo, Calu!Amei esse poetrix e a imagem tb!Parabéns!Bjs,

    ResponderExcluir
  9. Calu
    Passando pra te agradecer o carinho no comentário do bloguinho.
    Vida nova no ar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá,Calu!!

    Que lindo querida!!!E que a nossa música seja harmoniosa!!!
    Beijos pra ti!!
    Boa noite!!!

    ResponderExcluir
  11. Lindo! e que possamos afinar bem nossos acordes para entoar lindas melodias.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  12. olá,

    tem um selinho em meu blog pra você que você amarará. Passe lá.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. caluzinha querida que linda imagem querida...muito meiga....adoro vir aqui,me dá paz e me sinto acolhida por você..
    Calu resolvi postar as dez coisas que não gosto e gotaria muito que fosse ate o café co bolachinha para ver...gostei de postar...
    muitos beijos amiga e obrigada...
    bom fim de semana com Deus ..titi

    ResponderExcluir

Teu comentário é o fractal que faltava neste mosaico.
Obrigada por tua presença querida!